segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Raphael Cypriano visita as tecnologias sociais de Janduís e Olho D'água do Borges


Raphael ao lado de Joelma Menezes coordenadora institucional do
Centro Padre Pedro e toda a equipe do P1+2.
Entre os dias 11 e 15 de agosto recebemos a visita de Raphael Cypriano, ele é assessor da ASA (Articulação Semiárido Brasileiro). O objetivo da sua vinda é acompanhar a execução do termo do BNDES do Programa Uma Terra e Duas Águas (P1+2) pelo Centro Padre Pedro Neefs.

Durante toda a semana Raphael acompanhado dos nossos animadores José Wilson e Francielio Duarte, visitaram as tecnologias sociais já concluídas, entre elas cisterna calçadão, cisterna enxurrada e barreiro trincheira nos municípios de Janduís e Olho D’água do Borges.

Além de conhecer a qualidade das tecnologias, Raphael também aproveitou o momento para conversar com as famílias beneficiadas, pode também conhecer experiências de sucesso dos agricultores potiguares. Ao todo 191 tecnologias já foram finalizadas nos municípios onde o Centro Padre Pedro Neefs está atuando.

Na sexta o Assessor da ASA, reuniu os funcionários do programa para uma conversa que teve como finalidade ouvir os anseios da equipe, bem como as dificuldades enfrentadas até agora para executar o programa. Pode também esclarecer e tirar algumas dúvidas.

Ao final da visita Raphael avalia que a equipe do Centro Padre Pedro Neefs está de parabéns, e avalia como positiva a execução do termo do BNDES por nós. Ele acredita que iremos atingir todas as metas até a conclusão do Programa em novembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário